sábado, 12 de janeiro de 2013

Meu novo escudo do mestre.

Primeiramente eu baixei um resumão de regras e etc do D&D 4ª edição, em seguida fui imprimir algumas imagens ( tive sorte por que as imagens gastam muita tinta e paguei barato ) e assim imprimi tudo que eu queria, em seguida peguei as imagens e juntei com as regras e fui plastificar tudo, uma folha A4 deve estar custando uns 3,50 reais cada ( bem... foi o que eu paguei ), em seguida só foi alegria, peguei a fita que tinha aqui em casa e juntei tudo e ficou um escudo muito legal, recomendo.

Mas como eu não sou um total Troll maldito, irei passar o link do site onde eu peguei o resumão de regras para vocês conferirem, baixarem e fazer o próprio escudo de vocês, legal né ? Link no final do Post


 Escudo pronto na parte inferior, onde esta as regras, e uma dica que eu tenho a dar é... se você não tem espaço para jogar, não recomendo esse escudo por que ele fica um tamanho bem grande, portanto se você tem uma mesa legal para jogar, recomendo totalmente.
 Esta imagem mostra a parte de fora dos escudo com as fotos ( não liguem para o angulo é por que eu inverti o escudo para poder mostrar as imagens ), ficou bem legal, possui a imagem de um bruxo, um guerreiro com sua alma sendo levada e dois monstros muito populares no mundo de D&D.
Escudo montado normalmente, creio que irei usa-lo logo logo em alguma aventura ( ou campanha ), e irei aproveitar bastante. Você paga um preço que é meio parecido com um escudo oficial que custa 24,99 ( por ai ! ) e este custa apenas 16,00 Se você souber os lugares mais baratos para fazer... Pois onde há diferença ?? Eu digo que o escudo oficial pode ter um acabamento mais bonito e etc, mais este escudo é mais para os mestres iniciantes em D&D4e que também serve para os veteranos, por que fica tudo marcadinho certinho, sem muitas tabelas.

Link das regras para seu escudo : http://xa.yimg.com/kq/groups/14169314/612093401/name/Resumo_das_Regras_DD_4ed_nitro_revisado_daniel_anand.pdf

Imagens que eu utilizei para fazer o escudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário