quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Mestrando em eventos : Anime Dreams 2013

Salve Nerd que acompanham o blog do Mestre Druida e do Castelo Nerd, estou aqui para contar como foi o Anime Dreams que rolou nos dias 25,26 e 27 ( eu só fui no dia 27 ).

O evento fui muito bom e bem animado, já cheguei na sala de RPG junto com o pessoal do Castelo Nerd que me receberam super bem Obrigado ! E em seguida em poucos minutos minha mesa já abriu com D&D 4ªEdição com a aventura dos Assassinos Pilantras, a mesa começou apenas com 3 jogadores, logo depois apareceu mais 3 jogadores para fechar a mesa. Após eu ter encerrado a mesa, fui almoçar e em seguida já apareceu jogadores para jogar meu Ravenloft de doido com a aventura Vilarejo da Névoa, foi simples mente muito maneira as duas mesas, todos os jogadores bem inspirados e sabiam o que faziam.

Fotos
Jogadores negociando suas ações.
Momento de Combate na mesa dos Assassinos Pilantras.

Momento de suspense em Raveloft.

Mesas sempre lotadas o evento inteiro.

Mestrando Ravenloft para o pessoal.

Miniaturas de papel e miniaturas do One Piece que um dos jogadores deixou em cima da mesa.

Minha mesa ao fundo e a mesa da Alessa de Cyberpunk em destaque na foto !

Jóinha do mestre

Conversando com a Aleassa que estava organizando a sala, me recebeu super bem, uma figura de pessoa !


2 comentários:

  1. Chegou no domingo sentou na mesa e representou como mestre :D

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Vileblade, o pessoal super adorou!! e nós também ^^

    ResponderExcluir