sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Novidades !!!

http://image.pixmac.com/4/business-man-working-at-the-office-beauty-pixmac-image-47274327.jpg
Olá ! Quanto tempo não acham ? Pois é...
Fiquei parado por um bom tempo organizando minhas coisas para o Blog, não sei ao certo quando as postagens vão voltar normalmente, mais garanto que daqui pra frente o negocio será bom.

Neste tempo que eu fiquei ausente, infelizmente a campanha do Dragon Age foi cortada, mais estou seguindo uma campanha do Old Dragon firme e forte ( que eu não tenho certeza se irei posta-lo aqui ), assim como ser humano normal, estou trabalhando loucamente para garantir meu dinheiro, e poder comprar coisas para melhorar o blog.


Mais vamos ao oq interessa !!!!
http://www.redboxeditora.com.br/loja/product_images/b/824/OD-com-fundo__75680_zoom.jpghttp://www.redboxeditora.com.br/loja/product_images/f/844/Mockup-Besti%E1rio_capa__51146_zoom.jpg
  A editora redbox fez uma linda nova tiragem do Old Dragon, com capa nova, quando adquiri o meu novo modelo ( Diretamente das mãos do Mr. Pop ! ) fiquei surpreso como eles conseguem manter a boa qualidade e a generosidade com o leito, ganhei um poster da capa em tamanho A3 e uma mini aventura fantástica para mestrar em eventos de rpg.

A redbox recentemente também lançou um Bestiário do Old Dragon, e eu já adquiri o meu e logo postarei uma análise falando do que eu achei dele. Que saber mais ? Pois o conteúdo do Bestário você encontra logo abaixo !

  • Mais de 200 monstros com blocos de estatísticas e descrições, completas
  • Sugestões e dicas para criar seus próprios monstros;
  • Modelos, uma nova forma de transformar criaturas antigas em novos desafios;
  • Listas completas para consulta rápida com monstros por Dado de Vida, Habitat e Conceito;
  • Tabelas de encontros prontas para todos os níveis de personagem;
  • Nova tabela de Afastar Mortos-Vivos;
  • Ficha especial para suas novas criações monstruosas.

    Interessante não acham ?

    Lembram-se que eu postei falando sobre a Guerra dos Tronos RPG lançada pela Jambo ? Pois é eles também trouxeram novidades recentemente, o interessante Kit do Mestre. Eu até faria uma revisão de tudo, mais infelizmente ainda não adquiri para minha coleção o módulo básico (Em breve talvez eu pegue o meu).
    E abaixo esta as informações do Kit.

    O Kit do Narrador de GdTRPG contém:
    **** Escudo do narrador. Em papel cartão com três abas e totalmente colorido, traz todas as informações que você precisa para conduzir uma história.
      ****  O casamento do cavaleiro. Uma aventura pronta. Envolva-se com as intrigas decorrentes de um casamento entre os herdeiros de duas famílias rivais!
       **** Pôster-mapa. Em papel couchê e totalmente colorido, este mapa traz todas as terras de Westeros, das vastidões geladas ao norte da Muralha até Dorne.


    Já ouviram falar do Zero Charisma ????? Não !! Nem irei comentar, apenas mostrar o Trailer, e deixar fãs na mesma vontade que eu de assistir este filme independente.


    É meio óbvio que este filme não irá aparecer nas telas Brasileiras, mas com toda certeza estarei baixando, quem sabe descolando o DVD futuramente deste incrível filme, assim como muitos estou ansioso pelo lançamento.

    Bem... Por enquanto é isso pessoal, mais novidades estão por vir, espero que tenham sentido a falta das postagens que fiz aqui no blog !!!
    - Se cuidem Aventureiros !

Nenhum comentário:

Postar um comentário