Título da Aventura : A arvore do inferno.
Em uma floresta escondida 5 Guerreiros estão a procura de um tesouro chamado de "Manto da Natureza", é uma capa que é capaz de lhe dar poderes de Drúidas muito poderosos do passado. Só que acabaram descobrindo em meio de um ajudante de fazendeiro chamado de Salim o lenhador, que o manto esta na caverna da Arvore do Inferno, uma arvore de um Druída que fez pacto com Lúcifer e acabou se transformando em uma arvore, assim que pessoas chegam perto, ela desperta. Na floresta há muito e muitos Goblins maldosos que são guardas da arvore.
Parte 1 : Descoberta do caminho.
- Na floresta os jogadores tendem a achar a passagem secreta subterrânea que leva até o manto, onde para poder entrar precisarão responder a 1 enigma em uma pedra. A mão de um cavaleiro segura a espada, mais para se defender precisa de seu escudo.
Resposta : Ao lado da pedra há um escudo quebrado, eles devem usa-lo para atravessar se coloca-lo na pedra.
Parte 2 : Corredor Goblin
- Este corredor vai levando a vários estágios onde os guerreiros vão enfrentar Goblins.
Parte 3 : O surgimento da Arvore
- Dentro da Caverna, tudo começa a desmoronar e para poder sair precisa passar pela Arvore do Inferno onde contém a única saída.
Personagens
Arvore do Inferno
CA : 8 / 12
Ataque : 1d6 +3 ( chicote )
Ponto fraco : Destuição de raízes
Xp : ( A comando do Mestre )Em uma floresta escondida 5 Guerreiros estão a procura de um tesouro chamado de "Manto da Natureza", é uma capa que é capaz de lhe dar poderes de Drúidas muito poderosos do passado. Só que acabaram descobrindo em meio de um ajudante de fazendeiro chamado de Salim o lenhador, que o manto esta na caverna da Arvore do Inferno, uma arvore de um Druída que fez pacto com Lúcifer e acabou se transformando em uma arvore, assim que pessoas chegam perto, ela desperta. Na floresta há muito e muitos Goblins maldosos que são guardas da arvore.
Parte 1 : Descoberta do caminho.
- Na floresta os jogadores tendem a achar a passagem secreta subterrânea que leva até o manto, onde para poder entrar precisarão responder a 1 enigma em uma pedra. A mão de um cavaleiro segura a espada, mais para se defender precisa de seu escudo.
Resposta : Ao lado da pedra há um escudo quebrado, eles devem usa-lo para atravessar se coloca-lo na pedra.
Parte 2 : Corredor Goblin
- Este corredor vai levando a vários estágios onde os guerreiros vão enfrentar Goblins.
Parte 3 : O surgimento da Arvore
- Dentro da Caverna, tudo começa a desmoronar e para poder sair precisa passar pela Arvore do Inferno onde contém a única saída.
Personagens
Arvore do Inferno
CA : 8 / 12
Ataque : 1d6 +3 ( chicote )
Ponto fraco : Destuição de raízes
Item : Manto da Natureza.
Goblin
CA : 5 / 8
Ataque : 1d6-1
Ponto fraco : Cabeça
XP : 03
Item : 2d6 moedas.
* Caso você preferir usar a ficha original do manual 3D&T, basta armazenar as informações básicas destas fichas na ficha oficial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário