Fala Galera ! Pois então, eu estava de bobeira em um dia de domingo e um amigo meu me mandou mensagem para mim mestar D&D por SKYPE, então ele chamou mais um amigo dele e eu mestrei minha aventura de Ravenloft D&D 4ª edição, eles escolheram 2 personagens ótimos que são o Bruxo que se chama War e o Paladino com o nome de Huezord, e assim eles se aventuraram no Vilarejo da névoa.
Fichas-
Inimigos-
Sombra do pesadelo. Vampyro
NPC
Velho Fazendeiro
História.
Um Eladrin paladino chega numa Taverna em uma cidadezinha ao meio da floresta, em seguida um bruxo senta e começa a conversar com o Paladino, depois de uma hora conversando os dois decidem seguir viajem juntos para a próxima cidade ( que é o destino deles ). Após eles saírem, o tempo começa a fechar um pouco, e depois de algumas horas já é noite e começa a chover forte, a tempestade fica tão poderosa que eles decidem procurar um lugar para ficar, após correrem com seus cavalos um pouco eles entram no Vilarejo da Névoa, um vilarejo amaldiçoado que quem então não sai mais, até descobrirem o enigma ou derrotar o Dominante da maldição.
Parte 1 : Conversas sobre o medo.
- Os personagens entraram na vila e conversaram com um velho fazendeiro que por acaso é um dominador de corpos que esta dominando o corpo do velho ( porém eles não sabem disso ), ele foram perguntar ao velho se ele sabia onde eles poderiam ficar já que avia uma tempestade.
Parte 2 : A descoberta.
- Após uma conversa meio grosseira com o velho, não ouve nada demais e eles acabaram indo a uma parte de muitas casinhas bem conservadas na vila, eles observaram assombrações e ficavam agoniados a cada minuto, até que seus cavalos são totalmente descepados de cima a baixo, isso deixa eles ao mesmo tempo assustados e nervosos.
Parte 3 : O Orfanato
- Os guerreiros sem dormir e cansados, foram até o velho novamente, eles após uma conversa suave e sem problemas entraram na casa dele, conversaram sobre a vila, os guerreiros fizeram perguntas para o velho mas as respostas não faziam sentido nenhum, eles acharam um livro branco com as páginas vazias com apenas uma frase escrita no índice, que dizia que o poço é o melhor amigo deles ao momento.
- Eles após a conversa com o fazendeiro, foram observar o Orfanato e só tiveram um puta susto com as cabeças de pessoas penduradas em volta do teto do Orfanato, em maioria as cabeças eram de crianças.
Parte 4 : Poço
- Depois de corrido muito ao sair do Orfanato eles seguem o caminho até o poço, observam se ele é fundo e descem achando um túnel estranho, então seguiram se esgueirando na água suja de sangue e encontram uma caverna embaixo da terra, com um caminho de velas e sangue de animal morto espalhados por todo canto, até que eles saem do local e encontram um castelo.
Parte 5 : O combate final.
- Após entrarem no castelo uma alma guia os guerreiros até a torre mais alta do castelo, então entram em uma sala escura, o lustre se ascende e o Vampyro aparece, o combate começa e o Vampyro se vira apenas sem o movimento das pernas que foram queimadas pelo Bruxo War, o combate foi muito duro mais a morte do Vampyro chega para a felicidade dos guerreiros, um portão que fica atrás do trono onde a criatura estava sentada se abre e lá estava uma floresta com um Sol escaldante, com um vento balançando várias arvores que aviam lá e pássaros cantantes, assim saíram e conseguiram pegar o caminho para chegar a cidade.
Foto da preparação para a seção.
( Qualidade péssima ! )
Nenhum comentário:
Postar um comentário